Clique Aqui e veja mais imagens
SeuOrkut.com.br


domingo, 20 de novembro de 2011

Minha Vida

Sinto que um ciclo se fechou em minha vida.

Assim como tudo na natureza tem um tempo para acontecer: germinar, crescer, florescer, dar frutos, amadurecer e perecer, percebo que numa parte da minha vida esse ciclo foi completado.

Ao invés de me lamentar, eu agradeço a Deus e ao Mestre Jesus por ter vivido tudo o que me foi proporcionado.
Desde pequena eu tive uma estrutura sólida, ou seja, tive uma família que sempre foi meu porto seguro.

Assim como alguns seres trocam de pele, de tempos em tempos, agora chegou a minha vez de deixar essa estrutura ou casca. Mas, apesar do fardo, parecer a princípio, pesado demais, concluo que assim como na natureza, ao trocar de pele, uma outra já estava prontinha, por baixo dessa que deixo agora.

Vou ser mais clara, pois vcs não devem estar entendendo nada.

Num período de 10 anos deixei de ter ao meu lado TODAS as pessoas que foram importantes na formação da pessoa que eu sou.

Primeiramente Deus quis ao seu lado meu pai, por quem nutria um gde carinho e era mto especial p/ mim.
Aí éramos em três filhas, eu era a caçula, a "raspa do tacho", e Deus quis que eu me tornasse filha única, eu não tava acostumada c/ isso.
Partiu 1° minha irmã mais velha, c/ quem tinha mtas diferenças, mas a quem devo momentos de grandes alegrias.
Depois partiu minha irmã do meio, na verdade minha "mãe mais nova", só por esse título já dá prá ver o qto ela foi importante na minha vida e qtas alegrias me proporcionou, serei eternamente grata a ela por tudo o que me fez.
E fechando esse ciclo, que como disse, começou no ano 2000, quem Deus quis ao seu lado agora foi minha mãezinha.
Toda a estrutura da minha infância foi sendo tirada aos poucos(??).

Mas como Deus é sábio e comigo ainda foi muito benevolente, deixou uma "pele" novinha por baixo dessa, ou seja, uma nova família, A MINHA FAMÍLIA - meu marido, meus dois filhos, meus sobrinhos, além de pessoas mto queridas que "preenchem" esse vazio, que são alguns primos que estão sempre presentes, tios, cunhados e amigos, meus sempre fiéis amigos, que na maioria das vezes não estão fisicamente ao meu lado, mas que com suas orações e pensamentos me fortalecem e renovam minha coragem para lutar pela vida a cada dia.

E quem sabe ter esse diário virtual, não foi por acaso, onde encontrei uma forma de me distrair, fugir da sempre ameaçadora depressão, e ainda interagir com tantas pessoas, de "mundinhos" tão diferentes que faz com que meus pensamentos viage para diversos lugares.

A todos, meu mto obrigada!
Fiquem tranquilos...estou bem...estou em paz...estou com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net


Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net



Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net



Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net



Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net